X

Home / banner

  • XII ENPF: prazo para o envio de papers vai até 14 de abril

  • APES participa de reunião sobre migração previdenciária das carreiras jurídicas do ES

  • Novo procurador do Estado toma posse na PGE-ES e recebe as boas-vindas da APES

Banner / Conheça nossa história

Conheça Nossa História

Banner / Nossa Diretoria

Nossa Diretoria

Banner / Nossos Associados

Nossos Associados

Banner / Publicações

Publicações

Banner / Notícias

Notícias

Banner / Convênios

Convênios

Banner / Honorários

Honorários

Banner / Contatos

Fale Conosco

Banner / Normas

Normas

Banner / Ensaios e Artigos

Ensaios e Artigos

Banner / Teses

Teses

Banner / Newsletter

Newsletter

Diretoria da Apes tem encontro com novo procurador-geral

A Apes já se articula para promover ações que garantam a valorização e o reconhecimento dos procuradores do Estado em 2019. O primeiro encontro do ano com esse objetivo foi com o novo procurador-geral do Estado, Rodrigo de Paula, realizado no último dia 15 de janeiro, na PGE-ES.

 

Participaram da reunião o presidente da Apes, Leonardo Pastore; a vice-presidente, Patrícia David; e o diretor financeiro, Luiz Colnago Neto. Também estiveram presentes o subprocurador-geral do Estado para Assuntos Jurídicos, Jasson Hibner Amaral, e o subprocurador-geral do Estado para Assuntos Administrativos, Iuri Carlyle Madruga.

 

Segundo Leonardo Pastore, o encontro foi muito positivo e cumpriu o seu papel. A associação apresentou ao novo procurador-geral a necessidade de um contínuo aprimoramento da carreira dos procuradores do Estado e ouviu do Dr. Rodrigo de Paula quais são os projetos previstos para serem desenvolvidos em curto, médio e longo prazo na Procuradoria-Geral do Estado.

 

“O procurador-geral falou do seu desejo e empenho para a profissionalização crescente de todos os setores do órgão. Esse ponto, em especial, vai resultar em ganho institucional para a Procuradoria e contribuir para a melhoria do serviço que é prestado à sociedade capixaba, o que é muito bem visto pela Associação”, destacou o presidente da Apes.