X

Home / banner

  • Nota de Congratulação – Eleições OAB-ES 2024

  • Procuradores do ES participam do 50° Congresso Nacional dos l Procuradores dos Estados e do Distrito Federal

  • Projeto da Sesa e PGE-ES é premiado em congresso nacional

Banner / Conheça nossa história

Conheça Nossa História

Banner / Nossa Diretoria

Nossa Diretoria

Banner / Nossos Associados

Nossos Associados

Banner / Publicações

Publicações

Banner / Notícias

Notícias

Banner / Convênios

Convênios

Banner / Honorários

Honorários

Banner / Contatos

Fale Conosco

Banner / Normas

Normas

Banner / Ensaios e Artigos

Ensaios e Artigos

Banner / Teses

Teses

Banner / Newsletter

Newsletter

Apes luta pela valorização da carreira de procurador do Estado

A atual gestão da Apes vem buscando o diálogo com o governo do Estado, bem como o apoio de instituições representativas da advocacia (OAB/ES e Anape), a fim de garantir o fortalecimento e maior valorização da carreira de procuradores do Estado do Espírito Santo.

Recentemente, os membros da Apes tiveram um encontro com o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho, com o intuito de somar forças para o reconhecimento dos advogados públicos, sob diversos aspectos. Participaram da reunião, o presidente da Apes, Leonardo Pastore; a vice-presidente, Patrícia David; o diretor Financeiro da entidade, Luiz Colnago Neto; e os procuradores do Estado Werner Braun, Douglas Gianordoli Junior e Gustavo Sipolatti.

“Queremos o apoio da OAB-ES nessa causa, que é de todos os advogados do Estado. Na medida em que o Governo não atende nossas demandas, deixa claro a visão que tem da classe como um todo, dos advogados públicos aos que atuam somente na área privada”, destaca Leonardo Pastore.

Outra ação importante aconteceu no último dia 13 de maio, quando membros da Apes visitaram o deputado federal Da Vitória. Participam do encontro Leonardo Pastore, Rafael Almeida e Luiz Colnago Neto. “Queremos nos aproximar cada vez mais do Poder Legislativo e estabelecer um diálogo sobre os assuntos institucionais da categoria”, finaliza o presidente da Apes.